Bagunça coletiva

A Fazenda: Jojo Todynho tem ‘mini surto’ mas é vencida pelo cansaço: “Se a Luiza não está aqui, eu estou!”

Peões não levaram a sério a bronca da funkeira e fizeram piada da situação

Publicado em 10/10/2020

A noite passada em A Fazenda 12, no pós-festa, Jojo Todynho, mesmo bêbada, passou momentos de estresse com seus colegas de confinamento. Revoltada com a sequência de alertas para punição e com a bagunça generalizada com grupo, a funkeira saiu do quarto e passou a colocar ordem na sede.

Jojo fez com que Victória Villarim , Lipe Ribeiro e Lucas Selfie entrassem no quarto depois de muita zoeira na sala. “Eu quase perdi sete lentes do dente por causa da gente”, comentou Lipe para Victória, pedindo para que ela parasse com a insistência de querer brincar.

Jojo Todynho interrompe bagunça de Lipe Ribeiro Victória Villarim e Lucas Selfie Reprodução PlayPlus
Jojo Todynho dá piti com peões mas não é levada a sério Reprodução PlayPlus

Em seguida a cantora interrompeu o embelezamento de Mirella, que em plena 3h00 am, preparava seu cabelo com uma prancha de ondulamento de mechas. “Meu cabelo vai acordar diferenciado”, comemorava ela até ver Jojo arrancar o objeto de suas mãos, desligar e obrigá-la a ir para a cama.

Peões levam bronca de Jojo Todynho no quarto Reprodução PlayPlus
Jojo fica furiosa com bagunça Reprodução PlayPlus

Jojo certificou-se de que tudo estava quase em ordem e ao entrar no quarto e ver o grupo todo deitado, ela aproveitou para deixar o recado, daquele jeitinho delicado. “Se a Luiza [Ambiel, a Fazendeira] não está aqui, eu estou! Então eu quero todo mundo deitado. Não vou falar de novo!“, berrou ela, enquanto os peões debochavam da situação da peoa.

Jojo Todynho em A Fazenda 12 Reprodução PlayPlus

Jojo, então, foi para a cama enquanto os peões continuavam a debochar da funkeira e começaram a levantar aleatoriamente.

Confira a bronca de Jojo Todynho que virou piada entre os peões:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade