BARRACO SEM FIM

A Fazenda: Jojo Todynho tem ataque de fúria e martela garrafa: “Agora o pau vai torar!”

Jojo Todynho martela garrafa para canalizar o seu ódio

Publicado em 30/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Jojo Todynho teve uma reação de fúria após a formação da terceira roça do reality rural da Record TV.

A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ contou para Raissa Barbosa, Victória Villarim e MC Mirella que estava com ódio e precisava descarregar sua energia em alguma coisa, quando teve a ideia de pegar um martelo na cozinha e bater em sua garrafa até ficar completamente amassada.

“Botei o ódio para fora para eu não fazer besteira. Agora o pau vai torar! entendeu? Se quer paz, amém! Se quer guerra, tu me fala!” disparou a funkeira, avisando que a partir de agora terá uma nova postura no confinamento. “Eu não suporto gente safada”, completou a amiga de Anitta, que mais cedo na formação da roça, chamou Biel de ‘covarde’ e ‘cuz**’.

Enquanto Jojo tentava se acalmar após as marteladas, Raissa Barbosa jogava creme na cara dos homens que votaram nela durante a noite de votação. “Você é falso, aqui só tem covardes”, gritava a modelo do OnlyFans durante a sua crise.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade