A Fazenda: Jojo Todynho, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro e Mariano formam a 13ª Roça da temporada

Sertanejo foi indicado pela 'fazendeira' Jojo Todynho

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de praxe nas noites de terça-feira, uma nova Roça se formou no episódio de hoje (8) de A Fazenda 12. Desta vez, serão Jojo TodynhoLipe Ribeiro, Stéfani Bays e o cantor sertanejo Mariano os candidatos à eliminação que será definida na próxima quinta (10).

‘Fazendeira’ da semana, Lidi Lisboa foi a primeira a definir um candidato à eliminação, escolhendo Mariano para ocupar um dos banquinhos. Na sequência, foi a vez de os peões selecionarem, com total liberdade, um colega da sede ou da baia para a segunda vaga.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mateus Carrieri foi o escolhido, ganhando também o direito a puxar para o terceiro banco um companheiro à sua escolha. Ele optou, então, por Lipe Ribeiro. Detentor da Chama Vermelha, caberia ele definir dois candidatos à última vaga na eliminatória.

Biel e Stéfani foram os selecionados por Mateus, e o voto dos demais participantes decidiu qual deles seria indicado à Roça – no caso, Stéfani. Por fim, a revelação do Poder da Chama Verde – pertencente a Biel – causou uma reviravolta nessa formação.

O funkeiro poderia escolher entre R$ 20 mil de bonificação e trocar um dos peões pré-eliminados por outro, à sua escolha. Biel ficou com a segunda opção, livrando Carrieri da Roça e trocando-o por Jojo Todynho.

Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro, a ser realizada amanhã (quarta-feira, 9), vai tirar da Roça um dos nomes do quarteto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio