A Fazenda: Jojo Todynho se recusa a limpar bagunça da cozinha de MC Mirella: “Não sou nenhuma vagabunda”

Funkeira ficou indignada com estado da cozinha liderada por MC Mirella

Publicado há 3 meses
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Lidi Lisboa conversaram sobre a situação caótica da cozinha do confinamento do reality rural da Record TV.

Na despensa, a funkeira reclamou da sujeira do local com a protagonista de Jezabel: “Aquele fogão, dois dias sujo. Eu não limpo, não”, disse a cantora sobre a cozinha que está sendo cuidada por Victória Villarim e MC Mirella nesta semana. Lidi concordou com a porquisse no local. “Por isso que eu surtei hoje, que eu quase chorei. Já não tinha muita opção pra comer e é uma sujeira! Respira”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo continuou indignada com a bagunça, já que o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, preferiu colocar MC Mirella e Victória na cozinha, ao deixar Jojo liderando o ambiente. “Como é que fica dois dias sem limpar o fogão. Olha a nojeira. Eu não vou limpar, não. Não sou nenhuma vagabunda”, se exaltou a cantora.

Mais cedo, Biel reclamou da sujeira da cozinha e da quantidade de louça suja, achando, inclusive, cílios postiços no meio da bagunça. Logo, Victória se acusou que os cílios pertenciam à ela.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio