A Fazenda: Jojo Todynho se recusa a limpar bagunça da cozinha de MC Mirella: “Não sou nenhuma vagabunda”

Funkeira ficou indignada com estado da cozinha liderada por MC Mirella

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (26), em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Lidi Lisboa conversaram sobre a situação caótica da cozinha do confinamento do reality rural da Record TV.

Na despensa, a funkeira reclamou da sujeira do local com a protagonista de Jezabel: “Aquele fogão, dois dias sujo. Eu não limpo, não”, disse a cantora sobre a cozinha que está sendo cuidada por Victória Villarim e MC Mirella nesta semana. Lidi concordou com a porquisse no local. “Por isso que eu surtei hoje, que eu quase chorei. Já não tinha muita opção pra comer e é uma sujeira! Respira”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo continuou indignada com a bagunça, já que o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, preferiu colocar MC Mirella e Victória na cozinha, ao deixar Jojo liderando o ambiente. “Como é que fica dois dias sem limpar o fogão. Olha a nojeira. Eu não vou limpar, não. Não sou nenhuma vagabunda”, se exaltou a cantora.

Mais cedo, Biel reclamou da sujeira da cozinha e da quantidade de louça suja, achando, inclusive, cílios postiços no meio da bagunça. Logo, Victória se acusou que os cílios pertenciam à ela.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio