DECEPCIONADA

A Fazenda: Jojo Todynho se diz incomodada com atitude de Lidi Lisboa: “Não respeitou meu momento”

Funkeira diz que não vai conversar com a atriz sobre o assunto

Publicado em 09/10/2020

Durante a madrugada desta sexta-feira (9) na décima segunda edição de A Fazenda Jojo Todynho resolveu fazer um desabafo com Victória Villarim por uma reclamação feita por Lidi Lisboa que a deixou incomodada logo após ter retornado da roça.

Em papo na área externa da casa, a funkeira contou a peoa que Lidi entrou no quarto perguntando se finalmente teria uma cama para dormir e a atitude acabou a magoando por não ter a deixado refletir após toda a pressão vivida na roça.

“Eu quero desabafar, a Lidi brigou com a MC Mirella quando voltou da roça falando que não respeitaram o momento dela mas quando eu estava no quarto organizando as coisas, ela estava falando assim: ‘será que agora eu vou ter uma cama?’. Eu fiquei chateada”, afirmou.

“Ah, entendi que ela não respeitou você que estava lá”, respondeu Victória. Apesar da chateação, Jojo pretende deixar o caso de lado e observar os passos da atriz dentro do confinamento: “Talvez ela não tenha feito por mal, a gente erra o tempo todo. Talvez não tenha sido de maldade, mas eu fiquei chateada”, finalizou Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade