AMIZADE

A Fazenda: Jojo Todynho se declara para Mateus Carrieri: “Um pelo outro até o fim”

Funkeira prometeu estar ao lado do ator até o último dia do programa

Publicado em 14/11/2020

Na madrugada desta sexta-feira (14), em A Fazenda 12, aconteceu a festa ‘Sextou’, onde Jojo Todynho aproveitou a ocasião para se declarar para Mateus Carrieri no confinamento rural da Record TV.

Em conversa com o ex-ator pornô, a funkeira prometeu estar ao lado do artista até o seu último dia dentro do programa. “Eu me identifico muito com você. Se você falar chega, eu vou ouvir na hora. Qualquer outra pessoa, não que eu vá escutar, mas você é fo**”, contou Jojo.

A funkeira ainda revelou que não pretendia entrar no reality rural neste ano. “Deixa eu te falar uma coisa, eu nem ia entrar aqui esse ano. Mas Deus me mandou. Sabe por quê? Você não poderia ficar sozinho aqui não. A gente é um pelo outro até o fim. Entendeu?”, se declarou para o colega.

Emocionado com a declaração da intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’, Mateus prometeu conhecer os familiares da funkeira após o programa. “Até o final. Até onde a gente puder, vamos estar junto. Depois, vamos estar juntos lá fora, essa amizade vai ficar para o resto da vida, Jo. Tenho o maior orgulho dessa amizade, eu posso falar que te conheci aqui e a gente vai seguir juntos e conhecer as nossas famílias”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade