A Fazenda: Jojo Todynho repreende falas de de Lucas Maciel: “Foi pesado demais”

Funkeira alerta peão sobre suas atitudes com os participantes da sede

Publicado há 16 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o confinamento de A Fazenda 12 a peoa Jojo Todynho alertou Lucas Maciel sobre seu comportamento com Jakelyne Oliveira, Carol Narizinho e Tays Reis após a festa no confinamento. Neste sábado (10), a funkeira disse que o youtuber “estava sem limites” e o orientou a pedir desculpas às colegas. “Foi pesado demais”, reforçou a peoa.

“Quando está bêbado, acaba falando coisa e depois diz: ‘Não, é brincadeira’. Mas, assim é porque elas são de boa. Se tu faz isso comigo, o pau tinha quebrado. As coisas que você falou, foi pesado demais. Eu, como sua amiga, tenho que te falar”, alertou a peoa. No entanto, o peão diz não se lembrar do que fez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Resumidamente, você estava sem limites. Então, você tem que pedir desculpa para essas pessoas”, aconselhou Jojo, sem citar os excessos de forma direta. Porém, em conversa com Stéfani Bays, a cantora afirmou que Lucas “maltratou a Jake, mandou a Carol tomar no cu” e que o ex-Pânico teria dito que bebia para não olhar a cara de Tays.

“O que você falou lá dentro Lucas? Me chamou de filha da puta na frente de todo mundo. Você sabe quem é a minha mãe? Sabe que a minha mãe está morta?”, desabafou Carol Narizinho. “Sério isso?”, questionou o apresentador e, em seguida ele pediu desculpas à amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais