A Fazenda: Jojo Todynho relembra assassinato do pai: “Eu com 10 anos vi ele ser morto na esquina de casa”

Funkeira disse que não está na Disney e que sabe a dificuldade do jogo

Publicado há 23 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste domingo (1), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu levar para o quarto a discussão sobre a sua escolha de levar Stéfani Bays para a baia do reality rural da Record TV.

Por ter perdido a ‘Prova de Fogo’ para Lucas Maciel, a funkeira teve que escolher um participante para ir com ela nesta semana para a baia, optando por levar a ex-De Férias Com O Ex Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já passei por tantas coisas piores na vida. Imagina eu com 10 anos, na janela, ver meu pai ser morto na esquina de casa? Isso aqui pode mudar coisas na minha vida? Pode, mas não vou me desgastar. Se quiser votar, fiquem à vontade, eu não vou virar cara, porque eu vim para cá sabendo que não estava na Disney”, desabafou a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.

Jojo seguiu explicando que ficou desesperada em ter que puxar um participante para a baia, já que não poderia escolher Juliano Ceglia e Biel para não limar os votos da casa. A cantora disse que não imaginava que Stéfani fosse ficar tão frustrada com a sua decisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais