SEM CHANCES

A Fazenda: Jojo Todynho recusa aproximação de Biel: “Não vou ser falsa”

Funkeiro tentou reaproximação com 'rival'

Publicado em 17/10/2020

Na madrugada deste sábado (17), em A Fazenda 12, Biel aproveitou o bom clima entre os peões na festa ‘Likes’ do reality rural da Record TV para tentar se aproximar de Jojo Todynho, na qual coleciona inúmeras desavenças dentro do confinamento.

Contudo, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ se mostrou irredutível ao abrir a possibilidade de uma amizade entre os dois. “Biel, presta atenção, eu não sou uma pessoa falsa. Esse é meu jeito. Nunca mais na vida vou ser tranquilona com você, me conheço. Queria ser como as pessoas que colocam pedra em cima das coisas, mas eu não consigo”, disse a cantora.

Biel, então, afirmou que admira a funkeira ser uma pessoa autêntica e que não consegue fingir uma pessoa que não é. “Eu sei. É isso que me atrai. Você é de verdade”, tentou o famoso.

Por fim, Jojo afirmou que não tem ressentimento com o cantor, mas que não tolera certas atitudes do músico. “Não tenho. Te digo de coração. É até falso da minha parte te chamar para conversar (…) Atitudes suas não me agradaram. Não costumo lidar com pessoas do meu jeito. Eu falo cordialmente, não vou ficar forçando que é de mim”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade