Susto

A Fazenda: Jojo Todynho passa mal e é socorrida por peões

No trato com os animais a funkeira deu sinais de pressão alta

Publicado em 02/10/2020

Na manhã desta sexta (02), Jojo Todynho voltou a passar mal e chegou a pedir ajuda dos peões que estavam por perto, que imediatamente correram para buscar água para a funkeira enquanto ela era levada para o sofá. Já deitada, Jojo informou que sua pressão subiu.

Neste momento a câmera cortou para outro cômodo o quarto. No entanto, minutos depois, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia apareceram na piscina comentando o assunto. “Tadinha, o pé dela estava pegando fogo. Botei uma toalha molhada no pé dela. Ela precisa ter mais qualidade de vida!“, ressaltou a ex-Garota da Banheira.

Juliano, por sua vez, disse que ela é muito nova para ter esses tipos de problema. Luiza completou que ela está sobrecarregada por conta da demanda com os animais.

Vale ressaltar que hoje pela manhã a funkeira iniciou os trabalhos com as galinhas, que exigiram muito esforço da peoa. A alta na temperatura no local também afetou Jojo, que logo nos primeiros minutos na função já reclamava de pressão.

Na quarta-feira (23), semana passada, Jojo já havia passado mal e pediu ajuda médica à equipe do reality show. O ocorrido chamou a atenção de muitos fãs da artista, que demonstraram enorme preocupação com a cantora.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade