ESGOTADA

A Fazenda: Jojo Todynho manda indireta: “Tem gente que fica sabonetando”

Logo que chegou no quarto, a funkeira desabafou consigo mesma

Publicado em 24/11/2020

Após a prova patrocinada realizada na tarde desta terça-feira em A Fazenda 12, que deu a vitória para Stéfani Bays, Jojo Todynho foi para o quarto descansar no reality show da RecordTV. Lá, deixou claro o seu descontentamento e seu alvo parece ser Lidi Lisboa.

Logo que chegou no quarto, a funkeira desabafou consigo mesma. “Ai, Deus, paciência, pai. Preciso, porque tem gente aqui que está tirando já a minha”, disse ela. Pouco depois, com a chegada de Tays Reis e Raissa Barbosa, ela conversou sobre o dia de sorte de qualquer peão

“É ótimo ganhar dinheiro, mas um dia chega a nossa vez. Hoje você não ganhou, mas amanhã você ganha e assim vai, sucessivamente”, filosofou Jojo. Em seguida, ela conversou com Tays sobre um dos peões que, segundo a sua visão, fez cena na hora de escolher algum outro para perder a vez na brincadeira.

“‘Ai, vou usar meu critério porque não sei o que’. Besteira! Tira de quem quer tirar e acabou! Tem gente que fica sabonetando, não é pra fazer discurso, acabou”, protestou, mandando indireta para Lidi. Pouco depois, ela explicou seu atual estado de espírito: “Eu já tô vendo que até o dia que eu for embora, vou sair da casinha. Deus, não deixe isso acontecer não”, pediu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade