A Fazenda: Jojo Todynho irrita Lipe Ribeiro

Peões se desentendem em clima de brincadeira

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, Jojo Todynho provocou Lipe Ribeiro. Os dois descansavam do lado de fora da sede, ao lado de Lidi Lisboa e Stéfani Bays, quando o digital influencer comentou sobre seu medo dos animais do local.

“Entrei no galinheiro hoje, peguei galinha no colo”, disse ele, questionado se realmente tinha feito isso, ele sorriu e negou:”Mas eu entrei, o galo começou a bater as asas e eu sai. Já é um avanço, amanhã eu vou circular pelo galinheiro”, afirmou em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lipe ainda explicou que a tarefa no galinheiro, para ele, é assustadora: “Tem que pagar a galinha, uma que fica em uma casinha verde, só pegando ela por cima da casa. Eu não tenho condições psicológicas para isso”, detalhou. Jojo, que ouvia tudo atentamente em uma poltrona ao lado, não se segurou e soltou: “Ô, garoto frouxo”.

Lipe ouviu, e reagiu jogando uma almofada na funkeira, foi aí que ela resolveu revidar: “Tô sem votação para terça-feira, já sei”, disse Jojo, que em seguida começou uma “guerra de almofadas”, para diversão de Lidi e Stéfani.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais