ENTRE TAPAS E BEIJOS

A Fazenda: Jojo Todynho irrita Lipe Ribeiro

Peões se desentendem em clima de brincadeira

Publicado em 25/09/2020

Na tarde desta sexta-feira (25) em A Fazenda 12, Jojo Todynho provocou Lipe Ribeiro. Os dois descansavam do lado de fora da sede, ao lado de Lidi Lisboa e Stéfani Bays, quando o digital influencer comentou sobre seu medo dos animais do local.

“Entrei no galinheiro hoje, peguei galinha no colo”, disse ele, questionado se realmente tinha feito isso, ele sorriu e negou:”Mas eu entrei, o galo começou a bater as asas e eu sai. Já é um avanço, amanhã eu vou circular pelo galinheiro”, afirmou em seguida.

Lipe ainda explicou que a tarefa no galinheiro, para ele, é assustadora: “Tem que pagar a galinha, uma que fica em uma casinha verde, só pegando ela por cima da casa. Eu não tenho condições psicológicas para isso”, detalhou. Jojo, que ouvia tudo atentamente em uma poltrona ao lado, não se segurou e soltou: “Ô, garoto frouxo”.

Lipe ouviu, e reagiu jogando uma almofada na funkeira, foi aí que ela resolveu revidar: “Tô sem votação para terça-feira, já sei”, disse Jojo, que em seguida começou uma “guerra de almofadas”, para diversão de Lidi e Stéfani.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade