A Fazenda: Jojo Todynho faz reunião para melhorar o convívio na casa

Para funkeira, jogo precisa ser jogado sem apelar para a maldade

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste sábado (24), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu chamar os participantes para uma reunião na sala da sede, propondo um melhor convívio entre os peões do reality rural da Record TV.

A estrela do funk revelou estar incomodada com algumas atitudes que tem presenciado dentro do confinamento. “Isso aqui é uma loucura, a pessoa que ficar tem que ser aplaudida. Às vezes, uma coisa pequena toma uma proporção desnecessária. E ontem eu falei, que admiro as pessoas que conseguem colocar uma pedra em certas situações, mas na vida eu não sou assim”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo continuou o seu discurso, falando da expectativa do público ao ver o programa batendo recordes de votação e audiência. “Independente quem vai pra baia, quem vai pro jogo ou não vai… Eu gosto disso aqui. Nós somos A Fazenda 12, a décima segunda edição, estamos superando todas as que teve pra trás. Colocaram expectativa na gente, que ia ter expulsão, com certeza… Que o pau ia torar todo dia…”, desabafou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

No fim da palestra, Jojo pediu para que os participantes sigam o coração, sem precisar fazer jogo baixo dentro do confinamento e falou sobre representar as mulheres no jogo. “Eu não represento ninguém. Eu represento as minhas idealizações. Se tiver gente que se identifica comigo, venha pro meu barco. Mas o fardo de levantar uma bandeira, eu não carrego, é muito pesado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio