CLIMA DE PAZ

A Fazenda: Jojo Todynho faz reunião para melhorar o convívio na casa

Para funkeira, jogo precisa ser jogado sem apelar para a maldade

Publicado em 25/10/2020

Na noite deste sábado (24), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu chamar os participantes para uma reunião na sala da sede, propondo um melhor convívio entre os peões do reality rural da Record TV.

A estrela do funk revelou estar incomodada com algumas atitudes que tem presenciado dentro do confinamento. “Isso aqui é uma loucura, a pessoa que ficar tem que ser aplaudida. Às vezes, uma coisa pequena toma uma proporção desnecessária. E ontem eu falei, que admiro as pessoas que conseguem colocar uma pedra em certas situações, mas na vida eu não sou assim”, contou.

Jojo continuou o seu discurso, falando da expectativa do público ao ver o programa batendo recordes de votação e audiência. “Independente quem vai pra baia, quem vai pro jogo ou não vai… Eu gosto disso aqui. Nós somos A Fazenda 12, a décima segunda edição, estamos superando todas as que teve pra trás. Colocaram expectativa na gente, que ia ter expulsão, com certeza… Que o pau ia torar todo dia…”, desabafou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

No fim da palestra, Jojo pediu para que os participantes sigam o coração, sem precisar fazer jogo baixo dentro do confinamento e falou sobre representar as mulheres no jogo. “Eu não represento ninguém. Eu represento as minhas idealizações. Se tiver gente que se identifica comigo, venha pro meu barco. Mas o fardo de levantar uma bandeira, eu não carrego, é muito pesado”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade