UOL - O melhor conteúdo
INSUPORTÁVEL

A Fazenda: Jojo Todynho fala sobre volta de Lidi Lisboa da roça: “Ela está muito soberba”

Os peões conversaram sobre as últimas situações dentro do reality show

Publicado em 27/11/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (27) em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho aproveitaram a tranquilidade da tarde de hoje para conversar sobre as últimas situações dentro do reality show. O ator reclamou do discurso de Lidi Lisboa, feito durante a eliminight de ontem, dizendo que ele é puxa-saco de Jojo.

Depois de explicar que sentiu conexão com a funkeira logo no primeiro dia do programa, ele afirmou: “A gente combinou nada. Nunca te pedi nada, tipo ‘Vote em tal pessoa’, ou ‘não vote em tal pessoa’. Nunca fez isso”, comentou, recebendo a concordância da cantora. Pouco depois, foi a vez de Jojo reclamar de Lidi: “Eu não aguento. Eu tava vendo ali, ela tá numa soberba, como: ‘Olha, você me mandou para a roça e eu voltei’, e não sei o que. Água de cocô. Para mim é indiferente”, disparou.

“Sobrou para a Raissa Barbosa, tadinha”, lamentou Mateus. “Ontem eu tava conversando com a Raissa e disse para ela: ‘Você tá muito desligada do jogo. Você não enxerga nada. Tá muito desligada”, rebateu a funkeira na sequência. “A Raissa é muito inocente. Não tem maturidade. Ela tem 30 anos, mas ela não tem maturidade, ela não percebe muita coisa”, respondeu o ator; “Ela não tem tanta malícia. Um olhar, um gesto…”, concordou Jojo, que disse ter conversado com a modelo na tarde de ontem e adivinhado que se decepcionaria com Lidi.

“Eu falei para ela: ‘Meu amor, eu já esperava que eu ia me decepcionar com ela, porque eu já sabia. Já sabia desde quando selou aquela paz e teve uma brincadeira e ela te vetou eu falei: ‘Ué, não entendi'”. Mateus relembrou a relação entre eles, declaradamente desgastada. “Aí ela sempre começa. ‘Ele sempre votou em mim’. Ela votou muito mais em mim do que eu nela”, finalizou o fazendeiro da semana.

Sair da versão mobile