MOMENTO SINCERÃO

A Fazenda: Jojo Todynho fala sobre seus posicionamentos no jogo: “Não sou de sabonetar”

Funkeira relembrou que não estava torcendo por Victória Villarim na roça

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu falar sobre seus posicionamentos em relação aos seus desafetos no reality rural da Record TV.

Durante conversa com Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Lucas Maciel (que recebeu um jantar especial por ter vencido a Prova de Fogo), a funkeira falou sobre sua reconciliação com MC Mirella durante a festa ‘Memes’ da última sexta-feira. “Eu falei pra ela que jamais vou ver uma pessoa em situação de risco e não me manifestar. Eu falei pra Teté que estava muito feliz que ela e a Mirella se acertaram”, contou a famosa.

Jojo também falou sobre sua conversa com Victória Villarim, um dia antes da peoa ser eliminada do programa. “Eu falei pra ela ‘A gente se respeita, mas me desculpa… Porque não tô fazendo torcida pra você voltar. Você é uma pessoa que eu quero amizade lá fora’”, disse Jojo.

A intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’ prosseguiu a conversa falando que por mais que as palavras sejam duras, ela prefere a sinceridade do que pessoas ‘sabonetando’. “Eu não sou de sabonetar… Eu ia fazer uma reunião na casa da árvore, mas não vou fazer isso. Prefiro que a gente faça uma reunião na minha casa e se acerte […] Não vou ficar chateada se assistir coisas que falaram de mim, eu não ligo pra isso”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade