SÓ UM TOQUE

A Fazenda: Jojo Todynho explica polêmica com Lucas Maciel: “Eu não discuti com ele”

Com os nervos a flor da pele, youtuber não entende a real intenção da funkeira

Publicado em 17/10/2020

Na madrugada deste sábado(17) em A Fazenda 12 o apresentador Lucas Maciel perdeu a linha após um comentário feito por Jojo Todynho, o peão ficou irritado e começou a quebrar os vasos da casa.De acordo com Lucas, a funkeira disse que ele estava batendo a cabeça da atriz Lidi Lisboa na parede.

Já na manhã de hoje, Mariano conversou com a peoa sobre o ocorrido e ela explicou que a história não é bem essa como foi contada. Segundo a cantora, o alerta feito por ela para Lucas foi apenas para que ele tomasse cuidado e não no sentido de acusá-lo de estar batendo a cabeça da atriz de propósito.

“Eu não discuti com ele. Eu falei com o Lipe Ribeiro, ainda falei assim: ‘Será que isso pode…lá fora…as pessoas tudo que acontece, elas enfatizam isso’. Sabe o que vai acontecer? Não vou me manifestar não. Porque Victória Villarim pulou em cima de Lucas aí capota para o outro lado. Aí na hora que alguém bater, abrir a cabeça, acabou…As pessoas aqui bebem e perdem o limite”, reclamou ela.

Mariano, Fazendeiro da semana, então ressaltou que o peão só estava tentando ajudar Lidi a ir para a cama: Foi tentando ajudar, foi tentando pôr ela pra dormir”. Jojo então respondeu: “Eu não estou dizendo que ele bateu a cabeça dela…Eu estava vendo tudo, lúcida…Ele falou assim: Lidi, chega, agora deita…Ele (Lucas) não deixou nem eu terminar a frase”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade