IRRITADA

A Fazenda: Jojo Todynho escorrega e cai ao subir para a sede: “Olha, vai tomar no c*”

A peoa acordou virada depois de dormir na baia do reality show

Publicado em 30/11/2020

Na manhã desta segunda-feira (30) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho acordou virada depois de dormir na baia do reality show da RecordTV. “Eu pago os meus pecados aqui. Eu devo ter sido uma filha da pu**”, lamentou enquanto se arrumava.

Ao sair da área rumo à sede, ela levou um tombo. Rindo, ela chamou Stéfani Bays para ajudá-la, mas Jakelyne Oliveira acabou indo na frente para ajudar a cantora a se levantar. “Jojo, por gentileza, a senhora pode parar de cair”, disse a modelo.

“Para de virar meme”, brincou Mateus Carrieri. Abraçando o ator, a cantora riu. “Mateus, eu não aguento mais. Eu estou pagando meus pecados.” Stéfani então subiu as escadas com a cantora, que disse. “A câmera estava bem em mim. Meu rabo tá todo molhado. Olha, vai tomar no c*”, riu a funkeira.

Os peões já começaram a semana tensos com mais uma formação de roça que acontecerá na próxima terça-feira (1) durante o programa ao vivo apresentado por Marcos Mion. A possível indicação do fazendeiro da semana Mateus, tem gerado muita repercussão ente os participantes por não terem certeza de qual será a escolha do peão.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade