DISCUSSÃO

A Fazenda: Jojo Todynho escolhe Stéfani Bays para a baia e deixa peoa revoltada

Ex-Dé Férias abriu mão de disputar prova para não ter que ir para a baia

Publicado em 02/11/2020

Na noite deste domingo (1), em A Fazenda 12, uma situação de estresse acabou deixando a amizade entre Jojo Todynho e Stéfani Bays abalada no reality rural da Record TV.

Por ter perdido a ‘Prova de Fogo’ para Lucas Maciel, a funkeira teve que escolher um participante para ir com ela nesta semana para a baia, optando por levar a ex-De Férias Com O Ex Brasil. “Eu não podia tirar voto da casa, entendeu? A gente tem que passar por cima do ego, por perder, e ainda ter a responsabilidade de puxar alguém”, explicou Jojo para a influenciadora.

Stéfani, então, contou que abriu mão para disputar a Prova de Fogo, por justamente não querer participar da baia desta semana. “Eu te entendo, mas você tem que me entender também”, disse, afirmando que se soubesse da decisão de Jojo, teria participado da prova.

Vale ressaltar que Jakelyne Oliveira é a fazendeira da semana, e terá a missão de indicar um peão direto para a roça desta terça-feira (3). Já Lucas Maciel, por ter vencido a Prova do Fogo, terá o poder da imunidade e de mandar um participante também para a berlinda da semana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade