A Fazenda: Jojo Todynho encarna a ‘mãezona’ e coloca ordem na cozinha durante o almoço

A funkeira mostrou para os peões que é ela que administra essa parte da sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho deixou claro que quem comanda a cozinha é ela. Nas poucas vezes em que ficou afastada da atividade que mais gosta no reality, a funkeira ficou irritada, claramente insatisfeita. No entanto, quando ela está no comando, ela bota ordem na casa.

Um exemplo foi o almoço de hoje, em que ela cozinhou para a galera e fez questão de deixar tudo ao seu gosto, o que acabou gerando até mesmo algumas rusgas: “Ô namoradeira, você pode fazer um minuto de minha assistente, por favor?”. Foi assim que Jojo entrou no quarto para convocar Raissa Barbosa para ajudá-la na cozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Mariano e Mateus Carrieri também se mostrarem presentes, é a funkeira quem escolhe com quem quer “trabalhar” na preparação da comida. A comida de Jojo, inclusive, vem sendo elogiada por praticamente todos os participantes do programa. Mesmo assim, ela ainda pede opinião para ter certeza de que está ao gosto de todos. No entanto, a fome pode deixar as pessoas um tanto quanto estressadas, não é? Mariano se irritou com a demora do “rango” e começou a pressionar Jojo para acelerar o processo.

Sem papas na língua, é claro que a funkeira não deixou de bater de frente com o sertanejo. Com a comida pronta, ela ainda ficou responsável por organizar a fila e servir os peões. Com seu jeito sempre direto, ela mostrou que não mede palavras quando fica “agoniada”. Além disso, Jojo costuma incorporar a “mãezona” e praticamente chamar todo mundo para comer na hora certa. E ai de quem não aparecer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio