A Fazenda: Jojo Todynho e Raissa Barbosa falam sobre brigas no reality

Peoa comenta sobre desentendimentos na sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o curto período do reality da RecordTV A Fazenda 12, os peões que estão confinados na sede veem protagonizando muitos desentendimentos, discussões e alfinetadas. Gerando grande repercussão dentro e fora da casa contribuindo para que o público já escolha seu participante favorito.

Jojo Todynho que não poupa sinceridade ao falar sobre a convivência, a cantora que estava cumprindo as tarefas do dia com Raissa Barbosa, comentou sobre a convivência e as tretas no reality: “Eu rezei tanto pra não ser a primeira a tretar”, contou. “Eu também”, complementou a modelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo aproveitou a ajuda da colega para dizer que ela precisa ter mais calma, e que a discussão que teve com Lucas Maciel não era para tanto. Na madrugada da última festa a peoa se desentendeu com o youtuber mas na sequência resolveu tudo.

Em clima de treta, Lucas Maciel e Cartolouco falam sobre Raissa. Lucas conversava com Cartolouco na área externa e contou sobre conversa que teve com Raissa alguns minutos antes: “Eu disse que se eu levar um copo de água na cara, ela acorda com um de cocô na cabeça. Um louco só deixa de ser louco se encontra alguém mais louco”, levando o jornalista a gargalhar: “Você é louco”, riu Cartolouco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais