INIMIZADE

A Fazenda: Jojo Todynho e Lidi Lisboa não se cumprimentam ao se encontrarem na sala

As duas se esbarraram casualmente na sede, e não trocaram uma palavra sequer

Publicado em 27/11/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (27) na décima segunda edição de A Fazenda, a grande inimizade formada na reta final do reality é entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa. A funkeira, quando fazendeira da semana, indicou a atriz para a roça.

No entanto, ela escapou da eliminação o voto do público tirou Raissa Barbosa da disputa. Até poucos dias, a convivência entre as duas se limitava as cortesias do “bom dia” ou “boa noite”. Na manhã de hoje, no entanto, as coisas mudaram.

As duas se encontraram casualmente na sala, e não trocaram uma palavra sequer. A rixa entre as peoas continuou rendendo na casa. Pouco tempo depois, em conversa com Mateus Carrieri na área externa da casa, Jojo reclamou de Lidi dizendo que ela está com muita “soberba”.

A atriz voltou da sua segunda roça que dessa vez foi por indicação direta da cantora. “Água de cocô. Para mim é indiferente”, disparou a funkeira. A relação das duas não tem nenhuma previsão de acalmar dentro do confinamento do reality show da RecordTV, alguns peões já especulam qual será a próxima berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade