CARA DE PAU

A Fazenda: Jojo Todynho e Lidi Lisboa analisam postura de Biel: “Eu vi a cara de debochado”

A dupla chegou à conclusão de que o cantor é o responsável por manipular alguns peões

Publicado em 23/10/2020

Lidi Lisboa sentou-se na área externa para conversar com Jojo Todynho, que está revoltada com as novas divisões de tarefas em A Fazenda 12. A atriz contou à cantora sobre ter visto MC Mirella pedir a Biel que deixe Juliano Ceglia tomar as decisões como fazendeiro da semana, mas o cantor rebateu, sugerindo que ele precisava ajudar o jornalista a se impor. “A Mirella foi muito sensata”, disse.

A dupla chegou à conclusão de que o cantor é o responsável por manipular alguns peões: “A cabeça é do Biel, que tá manipulando?”, questionou a atriz. “Não sei. Vou assistir de maratona. O que mais me conforta é que as pessoas tão vendo tudo que acontece. Isso me deixa tranquilinha, entendeu? Tem gente que quando assistir os episódios vai sentir vergonha”, disse a cantora.

“Isso afirma que eu não estou errada na minha tese. Tudo com o tempo vai caindo. Sem problema algum. As pessoas vão se mostrando. Não dura muito tempo. A gente sabe, né, meu bem? A gente é artista. Mais um motivo pra Tays Reis, ó, pular fora desse barco antes que ela se afogue no naufrágio”, disse Jojo, sobre o relacionamento que Tays vinha tendo com Biel dentro da casa.

“Engraçado que eu falei dele no closet, nem falei nada demais. Eu falei que acho ele um bom menino, esforçado, prestativo, não confio 100%. Ele ouviu do 100% e falou ‘nem precisa mais falar comigo’. Beleza. Ontem ele ficou olhando com a cara de deboche. Com aqueles dentes que… Olha! Eu tento ser uma pessoa paciente. Eu tento… Mas tem coisa que não dá pra mim”, seguiu a atriz, fazendo Jojo dar risada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade