NO LIMITE

A Fazenda: Jojo Todynho dispara: “Se é pra fazer maluquice, viro a dona do hospício”

Funkeira volta a comentar sobre desentendimentos com Biel

Publicado em 02/10/2020

Durante a tarde desta sexta-feira (2) em A Fazenda 12 em conversa com Lidi Lisboa, Lucas Maciel e Mateus Carrieri na sala principal da sede, Jojo Todynho fez um discurso a respeito da atitude de alguns peões dentro da casa notadamente de Biel, de quem a funkeira se tornou um desafeto.

O grupo falava sobre as últimas brigas na casa, e sobre a situação extrema em que se encontram ao ficarem confinados, juntos, por um longo período. “A gente vem pra cá sabendo que pode enlouquecer”, argumentou Lidi. O grupo falava sobre as últimas brigas na casa, e sobre a situação extrema em que se encontram ao ficarem confinados, juntos, por um longo período: “A gente vem pra cá sabendo que pode enlouquecer”, afirmou Lidi.

Porque se você vira para uma pessoa e fala assim: ‘Olha, quando acontecer uma certa situação, você pode me corrigir, sou sua fã, tenho o maior carinho e respeito por você’. Acontece uma situação, você está falando comigo e eu vou ficar de piadinha?’, protestou Jojo.

“Eu tenho que debater da mesma forma, porque posso chegar pra você falar: “Olha só Lidi, ok, eu posso estar errada mas não gostei do que você fez”. Você está debatendo, você está ali no embate com a pessoa e vai ficar se fazendo de maluco?”, prosseguiu a funkeira. Ela, então, não se mostrou disposta a ceder: “Então, se é pra fazer maluquice, eu viro a dona do hospício”, finalizou.

Depois, Jojo explicou por que mantém sua postura dentro do reality: “Tem coisas que não chegam ao extremo, tem coisas que chegam. Cada um é de um jeito. Aí quando a Tays Reis falou assim, conversando comigo: “Isso para as pessoas lá fora pode soar grosseiro da sua parte”. Eu falei: ‘Tays, você não acompanha meus Stories (no Instagram), porque (se acompanhasse) os Stories, (veria que) até maneirei em xingar, mas se eu tiver que mandar tomar no c*, eu mando mesmo”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade