RIVALIDADE

A Fazenda: Jojo Todynho desabafa sobre decepção com Victória Villarim: “Isso é um jogo”

Para a funkeira, Victória pode votar nela sem problemas

Publicado em 24/10/2020

Na madrugada deste sábado (24), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu falar sobre o afastamento de Victória Villarim durante a festa ‘Neon’ do reality rural da Record TV. Para a peoa, a modelo teria virado um projeto de Luiza Ambiel.

Em conversa com Stéfani Bays, a funkeira falou sobre a sua decepção com Victória, e que as duas poderiam ser amigas fora do programa. “Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar ‘olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você. Aliás, não quis acreditar em certas situações sabendo que ela estava envolvida. Não queria acreditar numa pessoa que criei uma afinidade, um carinho e poderia fazer algo que me magoasse’”, disse.

Stéfani também disse que precisa conversar com Victória sobre o distanciamento entre as duas nos últimos dias. Entretanto, Jojo contou que foi ignorada pela ex-amiga. “Assim, ver ela passar por mim na festa sem fazer questão de dançar e falar. Tá tranquilo. Vou deixar bem à vontade de votar em mim. Isso é um jogo. Carinho e respeito continua o mesmo”, contou.

Mais cedo, Victória desabafou com Juliano Ceglia e Biel afirmando que não pretende manter laços com Jojo dentro do confinamento. Para ela, Jojo seria uma boa companhia apenas fora do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade