A Fazenda: Jojo Todynho desabafa com Victória Villarim: “As pessoas são ruins”

Funkeira pede opinião referente as suas atitudes na sede

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto os peões se divertiam na quarta festa da décima segunda edição de A Fazenda a peoa Jojo Todynho reservou um momento para refletir sobre suas atitudes dentro do reality show da RecordTV e cutucou Biel de forma implícita, peão com quem a funkeira vem se desentendendo durante o confinamento.

Com dúvida se está tudo bem ou tendo alguns excessos na convivência, a peoa perguntou para Victória Villarim se estava cometendo erros dentro da casa e ouviu que mesmo tendo um gênio forte é uma pessoa agradável e de boa convivência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga, me responde uma coisa: eu tô fazendo algo de errado aqui?”, perguntou Jojo: “Não. Nada!”, respondeu Vic, de coração aberto, a cantora declarou a bailarina saber ter uma personalidade difícil, mas, porém, necessária para se livrar da “ruindade das pessoas” fazendo alusão as suas discussões com Biel no começo da semana.

“Eu sou chata, eu sei”, desabafou: “Mas é seu jeito, você é correta”, acalmou Vic. “Tem que ser amiga as pessoas fazem muita ruindade, então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas”, finalizou Jojo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais