COM DÚVIDA

A Fazenda: Jojo Todynho desabafa com Victória Villarim: “As pessoas são ruins”

Funkeira pede opinião referente as suas atitudes na sede

Publicado em 03/10/2020

Enquanto os peões se divertiam na quarta festa da décima segunda edição de A Fazenda a peoa Jojo Todynho reservou um momento para refletir sobre suas atitudes dentro do reality show da RecordTV e cutucou Biel de forma implícita, peão com quem a funkeira vem se desentendendo durante o confinamento.

Com dúvida se está tudo bem ou tendo alguns excessos na convivência, a peoa perguntou para Victória Villarim se estava cometendo erros dentro da casa e ouviu que mesmo tendo um gênio forte é uma pessoa agradável e de boa convivência.

“Amiga, me responde uma coisa: eu tô fazendo algo de errado aqui?”, perguntou Jojo: “Não. Nada!”, respondeu Vic, de coração aberto, a cantora declarou a bailarina saber ter uma personalidade difícil, mas, porém, necessária para se livrar da “ruindade das pessoas” fazendo alusão as suas discussões com Biel no começo da semana.

“Eu sou chata, eu sei”, desabafou: “Mas é seu jeito, você é correta”, acalmou Vic. “Tem que ser amiga as pessoas fazem muita ruindade, então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas”, finalizou Jojo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade