A Fazenda: Jojo Todynho debocha de Biel após roça: “Fazendo seu papel de vítima”

Para funkeira, Biel fez um discurso de vítima para os telespectadores

Publicado há 19 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quarta-feira (11), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho falaram sobre os rumos do jogo após a formação da nona roça do reality rural da Record TV.

Em conversa na área externa da sede, a funkeira alfinetou o discurso do fazendeiro da semana, Biel, que afirmou que foi ameaçado pela intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Agora, ele falar que eu ameacei bater nele foi o fim, né? Mas tudo bem, ele fez o papel dele de injustiçado e falei que hoje não estava a fim. Não estou com paciência. Passei por dois dias com dor de cabeça e não vou ficar me desgastando”, disparou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo ainda debochou da postura de alguns participantes, que mudaram seu posicionamento com Biel. “Mas eu do começo ao fim bater o pé que não gosto, é não gosto. Não é porque a pessoa colocou um chapéu na cabeça que ficou legal. Alguns e outros ficaram lambendo e de risinho para sair do foco de voto”, contou a funkeira.

Vale ressaltar que Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho formam a roça da semana ao lado de Lucas Maciel. O ex-Pânico já está automaticamente na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela ex-Miss Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio