SEM PAPAS NA LÍNGUA

A Fazenda: Jojo Todynho debocha de Biel após roça: “Fazendo seu papel de vítima”

Para funkeira, Biel fez um discurso de vítima para os telespectadores

Publicado em 11/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (11), em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Jojo Todynho falaram sobre os rumos do jogo após a formação da nona roça do reality rural da Record TV.

Em conversa na área externa da sede, a funkeira alfinetou o discurso do fazendeiro da semana, Biel, que afirmou que foi ameaçado pela intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Agora, ele falar que eu ameacei bater nele foi o fim, né? Mas tudo bem, ele fez o papel dele de injustiçado e falei que hoje não estava a fim. Não estou com paciência. Passei por dois dias com dor de cabeça e não vou ficar me desgastando”, disparou.

Jojo ainda debochou da postura de alguns participantes, que mudaram seu posicionamento com Biel. “Mas eu do começo ao fim bater o pé que não gosto, é não gosto. Não é porque a pessoa colocou um chapéu na cabeça que ficou legal. Alguns e outros ficaram lambendo e de risinho para sair do foco de voto”, contou a funkeira.

Vale ressaltar que Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho formam a roça da semana ao lado de Lucas Maciel. O ex-Pânico já está automaticamente na Eliminação por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro pela ex-Miss Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade