Empoderadas

A Fazenda: Jojo Todynho dança e elogia Tays Reis e Stéfani Bays: “Gostosas e donas da po*** toda”

A funkeira se mostrou bem animada dentro do reality show

Publicado em 01/12/2020

No começo da tarde desta terça-feira (1º) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho se mostrou bem animada dentro do reality show da Record TV. Na companhia de Tays Reis e Stéfani Bays, ela fez um anúncio para “todas as mulheres do Brasil” e incentivou a autoestima.

“Somos gostosas, donas da po*** toda”, gritou a funkeira, Ao passar por Stéfani, deu um tapa na bunda dela e elogiou: “Olha essa bunda imensa, gostosa”. “Tem que malhar muito pra ter um bumbum assim. Quero fazer um quadradinho de oito igual o que você faz”, afirmou.

“Mal consigo fazer o quadradinho de dois”, riu Tays. “Eu também! Não sei que quadradinho é esse, Jojo”, complementou Sté. Jojo começou a cantar o hit “Ela Não Quer Guerra com Ninguém”, do Parangolé, e substituiu a letra da música colocando o nome das peoas.

“Mil namorados a Teté tem” e “Mil namorados a Tatá tem”. Stéfani começou a rebolar em frente ao espelho da cozinha, enquanto Tays dançava sentada. Os peões tentam se distrair, já que o clima vai ficar tenso durante a noite de votação, no programa ao vivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade