SEM NOÇÃO

A Fazenda: Jojo Todynho dá bronca em Victória Villarim por colocar espuma de barbear nos seios após festa

Funkeira repreende e questiona as atitudes da peoa

Publicado em 18/10/2020

Durante a manhã de sábado (17) em A Fazenda 12 a peoa Jojo Todynho chamou Victória Villarim para um papo e passou um sermão na colega de confinamento após a festa “Likes’ afirmando que ela tinha passado um pouco dos limites e que já não é a primeira vez que isso acontece.

Segundo Jojo, Victória quase expôs os seios, o que poderia prejudicá-la: “Estou arrasada com você”. Durante a manhã, Jojo chamou a colega de Fazenda na cozinha e deu uma bronca. Victória pergunta o que fez. “Você quer saber mesmo?” E lá foi o sermão: “Você simplesmente botou o peito pra fora e encheu de espuma de barbear”.

“A Jakelyne Oliveira falou que não apareceu”, tentou remendar a peoa. “É mesmo? Então lá fora você se resolve”. “Eu lembrei depois, mas ela falou que não apareceu, que veio correndo e conseguiu tampar”, prosseguiu Victória. Jojo alertou: “Duas vezes eu briguei com você. Eu não vou falar mais nada. Tudo tem limite. Sua sogra não tem pay per view, mas e se alguém manda um vídeo desses pra ela. Depois vem a ressaca moral.”.

“É mesmo”, concordou Victória, questionando: “Por que eu fui na onda da Tays Reis?”. Jojo respondeu: “Por que você é sem limites. Uma coisa é você dar PT em uma festa. Mas passar do limite em todas as festas… Problema não é aqui, o problema é o julgamento lá fora”, finalizou após enfatizar que a peoa deve respeito ao seu noivo dentro do confinamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade