CONSEQUÊNCIA

A Fazenda: Jojo Todynho da bronca em Lucas Maciel após discussão

Após desentendimento entre peões funkeira pede limite

Publicado em 19/09/2020

A segunda festa de A Fazenda 12 na noite de sexta-feira (18) foi marcada por barraco, gritaria e confusão, após Jojo Todynho tentar separar discussão entre Lucas Maciel e Raissa Barbosa. Bravo pela forma com que a funkeira separou sua discussão Lucas procurou a cantora ainda na madrugada hoje, para explicar sua versão dos fatos e levou uma chamada de atenção.

Jojo estava deitada na cama apenas observando Carol Narizinho desabafar após ataque de fúria de Luiza Ambiel e foi surpreendida pela chegada do youtuber ao lado de JP Gadêlha: “Posso falar? Eu tô muito triste com você, nunca briguei com você”, reclamou Lucas.

A funkeira não quis saber de desculpas e deu uma bronca no colega: “Lucas, pelo amor de Deus, é para parar, Tá todo mundo te pedindo sossega. Fui separar essa discussão, pelo amor de Deus, limite”, disparou: “Eu tava conversando com o Lipe e ela (Raissa Barbosa) se intrometeu no meio”, defendeu-se Lucas.

“Você e o Lipe estavam conversando e ela foi e se meteu, falei pra ela que não tinha que ter se metido. Você foi e gritou com ela, ela gritou com você Eu fui e mandei os dois calarem a boca. Para parar os dois, eu não briguei você”, finalizou. No fim, Lucas Maciel e Jojo Todynho se acertaram e trocaram aperto de mãos, O youtuber, inclusive, mandou um coraçãozinho para a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade