A Fazenda: Jojo Todynho critica postura de Luiza Ambiel: “Na hora de ouvir é sensível, mas na hora de falar não é”

Funkeira diz ter percebido que Luiza faz fofoca o tempo todo no reality

Publicado há 13 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (16), em A Fazenda 12, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira teceram duras críticas à Luiza Ambiel, após a eterna musa da banheira fazer uma fofoca para Biel sobre o que foi dito sobre ele durante a eliminação de Carol Narizinho do reality rural da Record TV.

Em conversa na casa da árvore, a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, tentou alertaras colegas, afirmando que Luiza tenta por uma pessoa contra a outra, e que ela já presenciou essas situações três vezes, citando o episódio do balde, em que Luiza colocou Lidi Lisboa contra MC Mirella por falar uma coisa para uma e outra coisa para a outra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira, então, continuou criticando a sex symbol dos anos 90, afirmando que ela não sabe ouvir. “Na hora que ela precisa falar as coisas pras pessoas, ela não é sutil. Por que ela é sensível? Na hora que ela quer falar as coisas pras pessoas ela não é sensível. Ela pode falar o que quiser com os outros e ninguém pode falar nada pra ela”, disparou a famosa.

Jojo também detonou a fala de Biel para Mariano: “A prepotência do Biel de falar que quer ir pra roça com o Mariano… Oi? A pessoa se mostra. E a cena que a Luiza fez quando o Biel voltou… Eu tô fora! Ela que não me provoque”, analisou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais