A Fazenda: Jojo Todynho conta a Tays Reis que se preocupa com título de fazendeira

A peoa conversa com a cantora sobre a responsabilidade que tem por ter garantido o chapéu

Publicado há 2 meses
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (24) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho desabafou com Tays Reis sobre as preocupações que tem por ter sido fazendeira da semana no reality show da RecordTV.

“Eu falo por mim, estou achando muito top seu legado. Até dormiu na sala pra acordar cedo”, elogiou a cantora. “Depois da festa, né? Todo mundo mamado. Só não durmo aqui por causa dessa luz”, continuou Jojo. “Ser fazendeira é trampo. Imagina eu fazendeira?”, riu Tays que já passou duas vezes por provas mais não garantiu o chapéu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou te falar, os próximos vão se lascar todinho, porque vai sobrar bicho. Mas tá bom. Eu fico preocupada, né?”, seguiu Jojo, afirmando que a responsabilidade é grande e que tentou cumprir as tarefas. “Pode despreocupar”, tranquilizou a peoa.

“Você tá me ajudando pra caramba. Quando eu ganhei a prova eu fiquei pensando: ‘e agora, quem vai ficar na comida?’ acredita? Eu agradeci, mas pensei isso”, revelou a fazendeira. Por ter diversas tarefas a realizar, Jojo abriu mão da cozinha da sede, que sempre foi sua responsabilidade. No entanto, a cantora tem feito questão de elogiar o tempero de Tays e sua dedicação à cozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio