ASSUNTO ENCERRADO

A Fazenda: Jojo Todynho confronta MC Mirella: “Não quer falar comigo? Não vai mudar a minha vida!”

Jojo Todynho ainda ficou ao lado de Raissa Barbosa até o fim da discussão

Publicado em 21/10/2020

Na madrugada desta quarta-feira (21), em A Fazenda 12, Jojo Todynho resolveu confrontar MC Mirella na sala da sede, após a funkeira afirmar que estava decepcionada com Jojo depois da votação da sexta roça do reality rural da Record TV.

Mirella revelou ter ficado magoada com o voto da intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’, que devolveu o voto da primeira roça na peoa. “Se você está achando que meu voto foi pelos votos que você recebeu dos outros [participantes], porque não foi… Porque você sim parece que foi manipulada e assunto encerrado”, disparou Jojo durante a discussão.

A aliada de Luiza Ambiel afirmou que foi bom ter recebido o voto de Jojo, para descobrir quem são as pessoas no jogo. Já Jojo, rebateu que não se importa com a opinião da colega de confinamento. “Eu devolvi um voto que você já me deu. Acabou. Você não quer falar comigo? É indiferente pra mim. Não vai mudar a minha vida”, alfinetou Jojo.

Na sequência, Mirella encerrou o assunto e tentou dispensar Jojo da conversa, afirmando que ela poderia ir descansar e voltar a dormir. Entretanto, Jojo confrontou a funkeira mais uma vez, afirmando que ficaria na sala ao lado de Raissa Barbosa até o fim, pois tinha um ‘Hulkzinho para cuidar’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade