A Fazenda: Jojo Todynho comenta sobre volta de Mateus Carrieri: “Estou em choque até agora”

A peoa demonstrou mais uma vez que está feliz com a volta do ator para a sede

Publicado há 5 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o começo da tarde desta sexta-feira (20) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho aproveitou a hora do almoço para mostrar, mais uma vez, que está feliz com a volta de Mateus Carrieri para o reality.

Ele estava na roça de ontem, que acabou eliminando MC Mirella do programa. A reação de Jojo no momento em que Mateus voltou para a sede, ontem, viralizou rapidamente. Enquanto se servia, a funkeira conversou com o ator sobre a surpresa pela volta dele da berlinda, já que ela acreditava que Mirella seria a escolhida pelo público para ficar na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou em choque até agora que você voltou”, comentou Jojo, sorridente. “Eu também”, disse o ator. Em seguida, ele destacou que havia pensado que ontem seria seu último dia no reality. “Pensei que tinha me despedido de você ontem. Ainda bem que não foi a despedida”, comemorou

“E eu chorei muito, nunca chorei tanto na minha vida como chorei aqui, Jesus”, brincou a funkeira. Os peões já estão com os pensamentos voltados para a próxima formação de roça que acontecerá na noite de terça-feira (24).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais