SURPRESA BOA

A Fazenda: Jojo Todynho comenta sobre volta de Mateus Carrieri: “Estou em choque até agora”

A peoa demonstrou mais uma vez que está feliz com a volta do ator para a sede

Publicado em 20/11/2020

Durante o começo da tarde desta sexta-feira (20) na décima segunda edição de A Fazenda, Jojo Todynho aproveitou a hora do almoço para mostrar, mais uma vez, que está feliz com a volta de Mateus Carrieri para o reality.

Ele estava na roça de ontem, que acabou eliminando MC Mirella do programa. A reação de Jojo no momento em que Mateus voltou para a sede, ontem, viralizou rapidamente. Enquanto se servia, a funkeira conversou com o ator sobre a surpresa pela volta dele da berlinda, já que ela acreditava que Mirella seria a escolhida pelo público para ficar na casa.

“Estou em choque até agora que você voltou”, comentou Jojo, sorridente. “Eu também”, disse o ator. Em seguida, ele destacou que havia pensado que ontem seria seu último dia no reality. “Pensei que tinha me despedido de você ontem. Ainda bem que não foi a despedida”, comemorou

“E eu chorei muito, nunca chorei tanto na minha vida como chorei aqui, Jesus”, brincou a funkeira. Os peões já estão com os pensamentos voltados para a próxima formação de roça que acontecerá na noite de terça-feira (24).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade