CONTROLADA

A Fazenda: Jojo Todynho comenta sobre temperamento dentro do reality

Funkeira afirma: "Aqui tô até calma" após desentendimentos na sede

Publicado em 22/09/2020

Após algumas desavenças na décima segunda edição de A Fazenda 12, a peoa Jojo Todynho aproveitou o tempo livre durante a tarde desta terça-feira (22) para conversar com a ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel. A funkeira e a atriz bateram um papo sobre o temperamento de cada uma dentro do reality.

“Tem dia que eu acordo atacada, mas eu sou assim sempre aqui tô até calma”, revelou Jojo, relembrando de sua discussão com MC Mirella, logo na primeira semana do programa: “No dia que a Mirella veio “armada”, eu fiquei calma”, ponderou.

Luiza comentou sobre os problemas que teve durante o fim de semana, quando brigou com Carol Narizinho e teve um ataque de fúria. Jojo analisou a situação se usando como exemplo: “Qualquer entrave que tem aqui é do jogo, qualquer coisa que a pessoa tenha feito lá fora não me cabe”, destacou a cantora.

Jojo deixou bem claro desde o começo do programa que não iria julgar seus colegas de confinamento por atitudes erronias que tiveram fora do programa, e que daria a chance para conhecer cada um dentro da casa. Com base nas atitudes de dentro da sede ela iria tomar suas atitudes la dentro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade