A Fazenda: Jojo Todynho comemora eliminação de Luiza Ambiel: “Hoje a justiça foi paga”

Para a funkeira, eliminação de Luiza foi 'justiça' do público

Publicado há um mês
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (23), em A Fazenda 12, após a eliminação de Luiza Ambiel na sexta roça da temporada, Jojo Todynho foi a peoa que mais comemorou a saída da ex-Banheira do Gugu do reality rural da Record TV.

A funkeira disse estar feliz com o retorno de seu ‘velhinho’ Mateus Carrieri para o jogo e que poderia ser eliminada nas próximas semanas, que ainda sim sairia feliz do programa. “Tô feliz. Se eu tiver que sair, saio feliz. Mas saio feliz porque eu estava aqui quando ela (Luiza) saiu”, disparou a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora chegou a passar mal com a volta de seu aliado para a sede, que recebeu quase 550 milhões de votos para continuar no confinamento e dedicou o resultado para Tays Reis. “Você lutou sozinha, mas hoje sua justiça foi paga”, disse Jojo em tom alto para todos escutarem.

Por fim, Jojo cantou ‘É Tarde Demais’ do Raça e dedicou à Luiza Ambiel, subindo em cima da mesa e descendo até o chão. “Amanhã eu vou dar PT. Não tô maluca na minha tese e chupa meu c*”, avisou a famosa, sendo aplaudida pelos amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio