Irritada

A Fazenda: Jojo Todynho coloca Cartolouco contra a parede: “Desleixado, não gosta de trabalhar”

Ex-Globo deixou sujeira do café da manhã na mesa e irritou a funkeira

Publicado em 24/09/2020

Ao ver que Cartolouco havia deixado sujeira na mesa no café da manhã desta quinta (23), Jojo Todynho, com seu bom humor, disparou verdades ao rapaz e o chamou de desleixado e 171 (gíria popular usada para se referir a pessoa mentirosa). “Não gosta de trabalhar“, disse a funkeira a ele.

Você é muito disperso. Você não gosta de trabalhar, é descansado“, gritou Jojo ao ex-Globo ao vê-lo “fugir” para outro ambiente da sede. Surpreendido, ele rebateu: “Eu?“. Jojo continuou. “É mesmo, aqui ó! Sua baderna aqui em cima“, disse.

Cartolouco respondeu que já iria pegar. “Pode vir buscar. Já viu como ele é 171, cara. Não pode ser assim não, Por que na vida..“, rechaçou a dona do hit Que Tiro Foi Esse?, quando foi interrompida pela justificativa do jovem rapaz. “Eu deixei as coisas porque eu precisava ir ao banheiro“, contou Cartolouco.

Você faz isso todos os dias. Pergunte ao seu antigo Fazendeiro. Rodrigo tem alguma coisa declarar? Ele não é desleixado. Não termina o serviço“, disse Jojo. Cartolouco, por sua vez, usou sua melhor arma: o deboche! “Tá te faltando sabe o que Jojo? Sangue nos olhos“, comentou ele, tirando risada da funkeira. “Tá faltando no seu“, respondeu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade