EMOÇÃO

A Fazenda: Jojo Todynho cai no choro por Mateus Carrieri: “Meu medo é te deixar sozinho”

Funkeira teme ser eliminada e deixar ator sozinho no jogo

Publicado em 18/11/2020

Na madrugada desta quarta-feira (18), em A Fazenda 12, Jojo Todynho caiu em lágrimas durante conversa com Mateus Carrieri no reality rural da Record TV.

Durante conversa com o ator na sala da sede, a cantora contou que estava extremamente magoada com Lidi Lisboa, pela atriz não tê-la salvado na dinâmica do ‘Resta Um’, fazendo com que a funkeira fosse parar na roça ao lado de Carrieri.

“A Lidi sempre foi prioridade do Lucas e do Lipe. Então, presta atenção, pelo raciocínio de lógica, eu já salvei ela uma vez. Independente, ele escolheu ela e esperava que ela me salvasse pois salvei ela. Entendeu?!”, refletiu a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

Na sequência, a funkeira revelou o seu medo de ser eliminada do programa. “Teteu, de coração, se você ganhar a prova e eu for embora, posso te dar um conselho? Pense em você sempre. É só você com você. Se eu ganhar, amém, também não levo essa esperança no meu coração porque eu sou péssima de prova. Se caso eu for pra roça e sair, é da vontade de Deus. Meu único medo é deixar você aqui sozinho”, contou.

O ator, então, garantiu que está feliz por ter permanecido neste projeto durante dois meses. “Jô, se eu tiver que sair, eu tô bem tranquilo e bem agradecido a Deus. Te amo sempre. Quero ganhar (…) Não vai acontecer. Se Deus quiser, vamos estar juntos na festa sexta-feira. Eu fico sozinho se precisar. Falta pouco tempo”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade