NOVO CASAL?

A Fazenda: Jojo Todynho brinca e sugere relacionamento a Mateus Carrieri

Peões comentam sobre possível affair durante o confinamento

Publicado em 16/10/2020

Na cozinha durante a preparação do almoço em A Fazenda 12, Jojo Todynho brincou com Mateus Carrieri sobre um possível relacionamento entre os dois. Os peões que são grandes amigos no confinamento, se provocaram sobre o assunto.

“Como você está em stand-by, você vai poder pensar bem”, começou a funkeira. “Pensar, analisar todos os prós e contras”, respondeu o ator. Lipe Ribeiro, que estava sentado à mesa ouvindo a conversa, palpitou: “Mas e se ele não quiser?”. Jojo reagiu fingindo indignação.

“Ele não tem que querer. Meu amor, ele tem que dar graças a Deus. Tem eu querendo ele. Que? Esse corpo aqui de Gracyanne? Desejado! Rapaz, ele tem que dar graças a Deus de me conhecer”. Em seguida, ela perguntou ao ator que tipo de relacionamento ele gostaria de ter.

 “Você quer ter um relacionamento fechado ou aberto?”, questionou a cantora. Aos risos, Mateus não pensou duas vezes antes de responder: “Aberto, bem abertão. Não gosto de ciúmes. Eu acho que se eu quiser dar uns pulinhos fora, eu tenho direito, já que eu sou stand-by. Quando eu virar oficial, aí é outra coisa”, finalizou o peão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade