A Fazenda: Jojo Todynho brinca com MC Mirella após a peoa limpar a cozinha: “Pensei que estava com febre”

A cantora carioca chamou a participante e pediu para colocar a mão na sua cabeça

Publicado há 18 dias
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde de sábado (14) na décima segunda edição de A Fazenda, a peoa Jojo Todynho debochou da sua colega de confinamento MC Mirella, após a funkeira participar da limpeza da cozinha da sede, mas não afirmou que estava zoando com a colega.

A cantora carioca chamou a participante e pediu para colocar a mão na sua cabeça: “Nossa, pensei que estava com febre”, afirmou a peoa. Mirella se assustou com a resposta e perguntou o porquê daquilo. Jojo respondeu com um “ué, porque eu pensei que estava com febre”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Raissa Barbosa percebeu a intenção de Jojo e disse que sabia do que a participante estava falando, uma referência ao momento limpeza de Mirella na cozinha da sede durante toda a tarde dentro do reality show da RecordTV.

Mirella ainda pergunta: “É por que eu estou lá na cozinha?”. Jojo então finaliza dizendo que não, mas o deboche já estava no ar. As peoas no começo do programa tiveram alguns desentendimentos por desperdício de comida, mas já se resolveram e tentam manter uma boa convivência na casa.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio