PEGOU PESADO

A Fazenda: Jojo Todynho ataca Lucas Cartolouco “Você é relaxado”

Peoa fala o que pensa do jornalista

Publicado em 28/09/2020

Após mais uma discussão durante o confinamento de A Fazenda 12, Jojo Todynho diz a Lucas Cartolouco que nunca ficaria com ele, uma vez que, segundo ela, o jornalista é “relaxado” e preguiçoso, que não gosta de pegar no pesado.

“Eu falei e vou falar de novo: Sou uma mulher que nunca ficaria com um homem como você, porque você é descansado, relaxado”, disse ao peão, que discordou da opinião da funkeira, afirmando que já foi para a baia e que sempre pega os animais mais difíceis.

Jojo criticou ao longo do dia a postura de Cartolouco no reality. Em determinado momento, cobrou o colega de limpar a piscina e varrer a área externa. “Você está no spa?”, questionou aos gritos logo cedo acordando a maioria dos participantes.

ela também brigou com Biel por não cumprir tarefas, como pegar água do poço: “Não paga de maluco não, c*** (…) Acabou! É isso aí! Vai tomar no c*. Vai se f*** “, esbravejou a peoa, “Não fica de deboche comigo não, o que foi? O que foi o anjo da minha b***, c***””, acrescentou a funkeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade