A Fazenda: Jojo Todynho analisa atitude de Raissa Barbosa no jogo: “Falhou no discurso, se vitimizou”

A funkeira deu seus motivos para fazer ressalvas no comportamento da modelo

Publicado há um mês
Por Rafael Carvalho
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta segunda-feira (30) em A Fazenda 12, Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Tays Reis conversaram sobre o comportamento de Raissa Barbosa, eliminada na semana passada, durante sua passagem pelo reality. A funkeira procurou explicar o que, em sua visão, fez com que a modelo fosse escolhida pelo público para deixar o programa.

Depois de explicar a Tays que via uma incógnita na roça entre Lidi Lisboa e Raissa, Jojo deu seus motivos para fazer ressalvas no comportamento da modelo. “Eu fiquei pensando: a Lidi tem o jeito dela, difícil? Tem. Ela tem os ataques dela? Tem. Só que a Raissa… Tenho um carinho imenso por ela, mas fez muita coisa nada a ver aqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquela discussão sua e ela na cozinha, eu meti o pé para a despensa. ‘Não quero nem estar perto’. Nada a ver, sabe, umas coisas bobas, pequenas”, explicou. Mateus relembrou o momento em que Raissa teve um ataque de fúria. “Ela jogou creme na cara de todo mundo. Isso é feio, né. Ainda bem que não foi na minha. Eu ia ficar muito puto da pessoa vir e jogar creme na minha cara. Imagine se fosse em você”, questionou. “No dia que ela atacou a Carol eu falei para ela: ‘Se você faz comigo o que você fez com a Carol…’”, disse Jojo.

“Eu não vi isso, a cena dela”, disse Tays. Foi a deixa para Jojo contar tudo o que aconteceu. “Filha, ela andou sobre as camas. Ela veio da cama dela pulando. E a Carol Narizinho estava sentada na sua cama, conversando com a Luiza. Falei para ela: ‘Se você faz comigo o que você fez com a Carol, a gente ia ser expulsa’”, afirmou. Jojo continuou: “E eu falei para ela: ‘Sabe o que acontece? Você só ataca com quem você sabe que vai dar mole para você. Se eu fizer alguma coisa, falar alguma coisa que não gostou, chega até mim e fala, porque se você vir para cima, não vai dar bom”.

“Vamos ser as duas expulsas. Você quer isso?’ A porta do quarto saiu do lugar. A porta da coisa (banheiro) caiu…”, frisou. “Ela até que tinha parado de quebrar as coisas”, notou Tays. “Por que veio aquele negócio, se quebrasse… E eu falei para ela: ‘Ô, Raissa…’. Perguntei a ela se ela estava brigando comigo. Falei: ‘Mas você estava errada’. ‘Vai continuar falando?’. “Vai continuar falando?’. ‘Não é só você que tem o direito de falar, não. Em uma discussão, tem que saber discutir’”, destacou a funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio