"ACORDA MENINA"

A Fazenda: Jojo Todynho alerta Stéfani Bays: “Vejo você e mirella muito inocente”

Funkeira aconselha a peoa após reprovar algumas atitudes

Publicado em 12/10/2020

Durante a manhã desta segunda-feira (12) na décima segunda edição de A Fazenda a peoa Jojo Todynho resolveu alertar sua colega de confinamento Stéfani Bays, as duas conversavam no quarto quando a funkeira chamou a atenção da influencer sobre suas atitudes dentro do reality show da RecordTV.

“Aqui cria-se afinidade, mas ninguém é amigo de ninguém não”. “A amizade vai ser construída lá fora. Aqui cria-se carinho, respeito… Não estou dizendo que não é sincero, mas tá todo mundo por um só objetivo. E querendo ou não, tá todo mundo fazendo seu jogo”, afirmou Jojo.

Ela prosseguiu: “Então, tem hora que eu vejo você e MC Mirella muito inocentes para as coisas. Eu também, porque nosso coração é enganoso, que a gente quer ajudar, dar um conselho, ser boazuda… Mas observe. Observe mais”, pediu a peoa.

Stéfani agradeceu os conselhos da amiga e afirmou que precisa ver mais maldade entre seus colegas de confinamento, a peoa está surpreendendo os internautas com seu comportamento calmo e sereno até o momento dentro do programa. Muitos esperavam que ela seria uma das que mais causariam na sede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade