Audiência

A Fazenda: Jojo Todynho afirma que “com certeza” Edir Macedo assiste ao reality

Líder religioso e dono da Record é assunto frequente nas conversas da peoa

Publicado em 08/11/2020

Durante o preparo do almoço na manhã deste domingo (8), Jojo Todynho, em desabafo com Tays Reis na cozinha, afirmou que “com certeza” o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono do Grupo Record, assiste ao reality.

Na ocasião, a funkeira contava a ex-Vingadora que deu um esculacho na produção do programa após um atraso na entrega de uma bota ortopédica. As peoas, então, entraram no assunto sobre transmissão no PlayPlus (streaming da Record TV). Foi então que Tays Reis questionou: “Será que o bispo Macedo assiste?“, perguntou. Jojo Todynho foi direta: “Ah, com certeza!“, disse ela.

Na semana da eliminação de Luiza Ambiel, ao descobrir que Stéfani Bays teve um desentendimento com a ex-musa da banheira na cozinha e perceber um “climão” entre Lucas Maciel Raissa Barbosa, Jojo Todynho teve uma reação inesperada e clamou por uma oração de Edir Macedo.

Ai Edir Macedo, precisamos de oração“, disse ela enquanto Stéfani desabafava sobre a briga. Essa não foi a primeira vez que a funkeira citou o bispo em momentos de tensão na casa. No inicio do reality chamou a atenção dos internautas o fato da cantora ter pedido óleo ungido para o líder religioso.

“Pessoal, pede para o Bispo Macedo me mandar um óleo ungido”, disse a peoa, antes da câmera era cortada para o quarto. Em outros momentos, Jojo também citou não somente Edir Macedo como fez referências a programas da casa, bem como quando reclamou das regras severas do trato com os animais. “Não sou nenhuma Escrava Mãe“, rechaçou Jojo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade