CONSELHO

A Fazenda: Jojo Todynho aconselha Luiza Ambiel: “Para de falar que luta pelas mulheres, é um jogo!”

Jojo aconselha Luiza a refletir melhor sobre a dinâmica do programa

Publicado em 23/09/2020

Na madrugada desta quarta-feira (23), em A Fazenda 12, Jojo Todynho e Luiza Ambiel conversaram sobre os desdobramentos da formação da segunda roça da temporada e falaram sobre a justificativa que Ambiel usou de ‘proteger as mulheres’ no reality rural da Record TV.

Jojo se mostrou incomodada com o argumento da peoa e deu um conselho para a colega. “Quero falar algo que achei erradíssimo da sua parte… Aqui, tá todo mundo com um só objetivo. Aqui pra mim, temos um carinho, afinidade, meninos e meninas, ok! Se os meninos tão se juntando pra fazer trairagem, o povo tá vendo! Não adianta! Pode ficar oculto aos nossos olhos, mas se não tá oculto aos olhos de quem tá vendo, é o que vale”, iniciou.

A intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ também aconselhou sobre o argumento de proteger as mulheres no confinamento. “Você tem que parar com esse negócio de falar que luta ‘pelas mulheres’… Sim, nós lutamos! Eu luto como você luta a respeito das mulheres. Mas aqui é pra todo mundo ser votado, todo mundo vai pra roça um dia, todo mundo vai pra baia um dia, entendeu?”.

Luiza se defendeu afirmando que não está sabendo se expressar dentro do confinamento. “O que eu quis dizer [sobre proteger as mulheres], por exemplo, foi acontecendo naturalmente entre eu, você, a Vic, a Stéfani, foi acontecendo naturalmente… Então na minha cabeça, eu não votaria nessas meninas agora”, se explicou.

Jojo revelou que entrou nos stories dos participantes antes do programa começar com o seu Instagram fake, para descobrir se eles estariam no mesmo hotel que ela, mas ponderou que não ficava querendo descobrir a vida dos peões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade