A Fazenda: Jojo Todynho abre o jogo e revela decepção com Mateus

Os dois estão juntos na roça deste sábado (12)

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das roças mais importantes de A Fazenda 12 acontece na noite deste sábado (12). Na formação, estão Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa, situação que acabou deixando todos os peões extremamente tensos. Inclusive, uma situação inusitada aconteceu.

Durante uma conversa com Stéfani Bays enquanto se maquiava para a eliminação, Jojo começou a falar sobre os rumos do jogo e fez um desabafo sobre seu amigo, Mateus Carrieri. “Tô em choque, decepcionada… Relações evoluem, mas virar grandes amigos, meu c*”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Gabriel hoje é melhor amigo dele. Hoje, eu fiquei como a vilã da história. Se parar para racionar, é por pura conveniência. Sou super a favor das pessoas se acertarem, mas viver como se fosse irmão. Estivessem juntos desde o começo. Que coisa ridícula, Teté“, continuou.

Logo depois, as duas comentaram atitudes dos colegas de confinamento sobre dinheiro e Stéfani concordou com as falas de Jojo. “Só entrei porque não tinha o que fazer e tava na pandemia. Mas você vê, um desespero por causa de dinheiro, não preciso disso”, afirmou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio