Desabafo

A Fazenda: Jojo Todynho abre o jogo e revela decepção com Mateus

Os dois estão juntos na roça deste sábado (12)

Publicado em 12/12/2020

Uma das roças mais importantes de A Fazenda 12 acontece na noite deste sábado (12). Na formação, estão Jojo Todynho, Mateus Carrieri e Lidi Lisboa, situação que acabou deixando todos os peões extremamente tensos. Inclusive, uma situação inusitada aconteceu.

Durante uma conversa com Stéfani Bays enquanto se maquiava para a eliminação, Jojo começou a falar sobre os rumos do jogo e fez um desabafo sobre seu amigo, Mateus Carrieri. “Tô em choque, decepcionada… Relações evoluem, mas virar grandes amigos, meu c*”, disse ela.

“O Gabriel hoje é melhor amigo dele. Hoje, eu fiquei como a vilã da história. Se parar para racionar, é por pura conveniência. Sou super a favor das pessoas se acertarem, mas viver como se fosse irmão. Estivessem juntos desde o começo. Que coisa ridícula, Teté“, continuou.

Logo depois, as duas comentaram atitudes dos colegas de confinamento sobre dinheiro e Stéfani concordou com as falas de Jojo. “Só entrei porque não tinha o que fazer e tava na pandemia. Mas você vê, um desespero por causa de dinheiro, não preciso disso”, afirmou a cantora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade