Peoa sincera

A Fazenda: Jojo teme que seu romance fora do reality não engate: “Fui safadíssima aqui”

Funkeira afirma que é ela quem vai decidir o futuro do relacionamento depois do programa

Publicado em 24/11/2020

Em conversa com Stéfani Bays na manhã desta terça (24), Jojo Todynho revelou que está conhecendo uma pessoa fora do reality. No entanto, questionada pela ex-De Férias em que pé está o romance, Jojo preferiu se isentar da resposta, mas deixou o recado!

Jojo afirmou que quem vai decidir se o “namoro” vai continuar ou não depois do fim do reality, é ela. “Tem que saber se quando eu sair daqui eu vou querer ele. Agora, eu fui safadíssima aqui“, disse a peoa, arrancando risos da colega de confinamento.

E continuou a brincar com a situação: “A pessoa fez merda no reality e ainda acha que está no direito de escolher a hora que quer. Gente, autoestima é uma coisa assim…rapaz, lá [no bairro] é o antro da perdição. Nem o óleo ungido do Edir Macedo ajuda“, relatou a Fazendeira da semana.

Em sua trajetória no programa, Jojo Todynho também se destacou pela enorme afinidade com Mateus Carrieri, peão com quem trocou inúmeros momentos de afeto. Muitas das vezes em tom de brincadeira, no entanto, para o público, ficou nítido que a cantora carioca tem uma quedinha pelo ex-Casa dos Artistas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade