INDIRETA

A Fazenda: Jojo se revolta com discurso de Biel: “Chamou a gente de puta?”

Funkeiro cantou letra que chama pessoas de 'putas' por dinheiro

Publicado em 15/10/2020

Na madrugada desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho revelou seu incomodo com o discurso de Biel para defender a sua permanência no reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Química’ usou uma música de Mano Brown em que a letra coloca pessoas interessados somente em dinheiro como ‘putas’. Jojo, em conversa com Mariano, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se lembrou da letra e diz ter ficado surpresa de não ter atacado o cantor durante o ao vivo.

“Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brow e foi surreal (o que ele fez)”, refletiu a famosa, se recordando da letra “Jesus Chorou”.

Jojo, então, cantou o trecho da letra onde Biel escondeu a palavra puta. “Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta’. Então, ele tá chamando a gente de puta?”, falou a funkeira, indignada.

Raissa Barbosa lembrou que o cantor não fez nenhuma ofensa ao vivo, pois censurou a parte do ‘puta’. “Na hora de falar puta, ele não falou”, destacou.

Tays Reis e Carol Narizinho enfrentam Biel na Eliminação desta quinta-feira (15), já que o cantor estava automaticamente na berlinda por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Mariano. O sertanejo é o novo dono do chapéu mais cobiçado do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade