A Fazenda: Jojo se revolta com discurso de Biel: “Chamou a gente de puta?”

Funkeiro cantou letra que chama pessoas de 'putas' por dinheiro

Publicado há 10 dias
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta quinta-feira (15), em A Fazenda 12, a funkeira Jojo Todynho revelou seu incomodo com o discurso de Biel para defender a sua permanência no reality rural da Record TV.

O intérprete de ‘Química’ usou uma música de Mano Brown em que a letra coloca pessoas interessados somente em dinheiro como ‘putas’. Jojo, em conversa com Mariano, Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro se lembrou da letra e diz ter ficado surpresa de não ter atacado o cantor durante o ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brow e foi surreal (o que ele fez)”, refletiu a famosa, se recordando da letra “Jesus Chorou”.

Jojo, então, cantou o trecho da letra onde Biel escondeu a palavra puta. “Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta’. Então, ele tá chamando a gente de puta?”, falou a funkeira, indignada.

Raissa Barbosa lembrou que o cantor não fez nenhuma ofensa ao vivo, pois censurou a parte do ‘puta’. “Na hora de falar puta, ele não falou”, destacou.

Tays Reis e Carol Narizinho enfrentam Biel na Eliminação desta quinta-feira (15), já que o cantor estava automaticamente na berlinda por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Mariano. O sertanejo é o novo dono do chapéu mais cobiçado do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais