SEM MEDO DE HOMEM

A Fazenda: Jojo revela que iria bater em Juliano Ceglia e debocha: “Ele acha que é o todo poderoso”

Peoa debocha de falas ditas por jornalista esportivo durante confusão

Publicado em 01/10/2020

Na noite desta quarta-feira (30), em A Fazenda 12, Jojo Todynho decidiu desabafar com Lucas Maciel sobre o comportamento de Juliano Ceglia durante a briga do hidratante com Raissa Barbosa, após a formação da terceira roça da temporada do reality rural da Record TV.

A funkeira ficou indignada pelo jornalista esportivo ter votado na ex-miss bumbum depois de prometer, duas semanas atrás, que não votaria mais na modelo do OnlyFans. “Promete que não vai votar, depois te vota. Vem com argumento que é transparente… Se tu deu uma palavra de homem, cumpra! ‘Você me respeita, sua carreira acaba aqui’. É o todo poderoso! Você vê a audácia e arrogância da pessoa”, debochou Jojo.

Lucas Maciel disse que não se recordava do que foi dito durante a confusão, pois estava tentando separar Raissa e Juliano. Jojo, então, questiona o colega sobre como ela se comportou durante a briga, pois estava ‘ceguinha’, e Maciel imita a peoa bufando pelo ar.

“Vou te falar… Eu estava desligada. Se eu estivesse sã, eu acho que tinha avançado em cima dele, vendo ele partir pra cima dela [Raisssa]. Se eu tivesse no meu normal, nossa… Ia ficar arrasada”, revelou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade