A Fazenda: Jojo revela que fez oração para Luiza Ambiel deixar o reality: “Pedi pra Deus tirar”

Funkeira chama a rival de "protagonista" e relembra Cartolouco

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta, dia 2, enquanto conversava com Tays Reis na cozinha, Jojo Todynho revelou que não torceu para que Lidi Lisboa deixasse o programa na Roça que a peoa enfrentou Raissa Barbosa e Mariano. No entanto, a funkeira revelou que fez até oração para que Luiza Ambiel e Catolouco fossem eliminados.

Fiquei decepcionada com várias coisas, mas eu não estava desejando dentro de mim que ela [Lidi] saísse. Agora, outras pessoas que saíram, a protagonista, eu estava orando. Eu orei, eu pedi: ‘Ah, tira!’. O Cartolouco, esse povo assim! Eu estava orando mesmo pra Deus tirar. Mas com ela [Lidi] eu não estava com esse sentimento, sabia?“, confessou a cantora carioca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figurante na atual Roça ao lado de Biel, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa, Jojo Todynho afirmou que está tranquila e confiante quanto a prova de hoje à noite. “Estou feliz pra ir fazer a prova, estou animada. E entreguei nas mãos de Deus. Fico feliz com qualquer uma que seja [o Fazendeiro]. Qual que seja a decisão de Deus, eu fico tranquila“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio