Desafetos

A Fazenda: Jojo revela que fez oração para Luiza Ambiel deixar o reality: “Pedi pra Deus tirar”

Funkeira chama a rival de "protagonista" e relembra Cartolouco

Publicado em 02/12/2020

Na manhã desta quarta, dia 2, enquanto conversava com Tays Reis na cozinha, Jojo Todynho revelou que não torceu para que Lidi Lisboa deixasse o programa na Roça que a peoa enfrentou Raissa Barbosa e Mariano. No entanto, a funkeira revelou que fez até oração para que Luiza Ambiel e Catolouco fossem eliminados.

Fiquei decepcionada com várias coisas, mas eu não estava desejando dentro de mim que ela [Lidi] saísse. Agora, outras pessoas que saíram, a protagonista, eu estava orando. Eu orei, eu pedi: ‘Ah, tira!’. O Cartolouco, esse povo assim! Eu estava orando mesmo pra Deus tirar. Mas com ela [Lidi] eu não estava com esse sentimento, sabia?“, confessou a cantora carioca.

Figurante na atual Roça ao lado de Biel, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa, Jojo Todynho afirmou que está tranquila e confiante quanto a prova de hoje à noite. “Estou feliz pra ir fazer a prova, estou animada. E entreguei nas mãos de Deus. Fico feliz com qualquer uma que seja [o Fazendeiro]. Qual que seja a decisão de Deus, eu fico tranquila“, concluiu ela.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade