Desafetos

A Fazenda: Jojo relembra condição de Luiza Ambiel no reality: “A protagonista tomava três tipos de controlados”

Peoas viveram rivalidade e encerram amizade dentro do programa

Publicado em 28/11/2020

Sexta eliminada com apenas 11,01% dos votos do público, Luiza Ambiel voltou a ser assunto entre os peões de A Fazenda 12. Na manhã deste sábado (28), pouco antes do almoço, Jojo Todynho comentava sobre a quantidade de remédios que tem consumido no programa e lembranças da ex-musa da banheira vieram à tona.

Na ocasião, a funkeira debochou de Ambiel ao referi-la como “protagonista”, termo o qual a própria eliminada usou a si própria durante uma interação com os pões no programa Hora do Faro. “A protagonista tomava três tipos de controlados“, relembrou Jojo na conversa com os colegas de confinamento, que tomavam banho de piscina.

Nas últimas semanas de Luiza Ambiel no reality, as duas protagonizaram várias brigas. Jojo chegou a dizer que não gostaria de ter amizade com a atriz nem dentro e nem fora do programa. Para ela, Luiza Ambiel era o mesmo que Cartolouco.

A rivalidade de Luiza com Raissa Barbosa também causou a fúria de Jojo Todynho, que não aceitou o tratamento que a peoa dava a ex-vice Miss Bumbum. Tarefas da casa, doce de leite e justificativa de voto também foram ouros motivos para os desentendimento das duas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade